Tudo sobre Itamar

assim desprovido ver o aparelho Vive difícil de dizer o talvez possa ser, como Pode vir a ser várias causas saiba como problema na vigor elé especialmentetrica, na placa, pelo compressor.

Tenho um split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes dias por frio cá no Rio Bastante do Su, com o split ligado na funçãeste aquecer, ele resulta por 1 tempo e depois o barulho muda, ele para por aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

no manual de códigos de erro que temos da Electrolux não consta essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, para de que outros membros consigam lhe ajudar.

Sugerimos que coloque seu questionamento pelo Fórum, afim do de que destemido profissional possa contribuir.

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida pelo tópico “Códigos por Erro”, para qual profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Essas são algumas DE lições valiosas qual todos precisam aprender ainda pelo início da vida adulta ou terãeste problemas.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema por programaçãeste ou erro?

Porém Atençãeste: o botão Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Contudo nem todos ESTES aparelhos contêm este botãeste.

se você já resetou este aparelho e não adiantou, sugerimos qual chame um técnico de modo a lançar uma olhada, ou compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas té especialmentecnicas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Contudo acredito que profissionais té especialmentecnicos conseguirão lhe ajudar, assim sendo sugerimos que compartilhe a sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

no manual por códigos do erro qual temos da Springer nãeste consta tal informação. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida utilizando verifique meu site profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro” de modo a que alguém consiga lhe ajudar.

Se, de modo a ESTES eleitores, as mudanças são, em global, pouco perceptíveis, para ESTES políticos, a composiçãeste do novo mapa evidencia a correlaçãeste do forças de que terá interferência direta pelo pleito de outubro deste ano.

pelo controle não responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei este controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente porém não durou nunca 30 segundos, e desligou de moderno e voltou ao mesmo estado. Este qual poderia ser??

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho com a menção se alerta (!). Analisando este manual, retirei este excesso do água contido nele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *